Este blog tem por objectivo ajudar a criar um mapa topográfico de Portugal para os GPS da marca Garmin. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Para as versões definitivas, vá a [http://sites.google.com/site/topolusitania/] * * * * * * * * * * * * * * * *Contacto:* [topolusitania"alojado no"yah00_ponto_com] *Como ajudar:* [http://sites.google.com/site/topolusitania/Home/topolusitania---como-ajudar]

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Topo Lusitania v060 (2)

Topo Lusitania v060

Estado da versão:

Folha 35100006 - Peniche

Folha harmonizada com as restantes. Corrigidas diversos elementos em duplicado (caminho de ferro, estradas não asfaltadas). Corrigidas classificações de povoações e estradas. Correcções de pormenor na Base Aérea de Tancos e no Campo Militar de Santa Margarida

Folha 35100007 - Serra da Estrela

Harmonização da folha com as restantes. Rectificadas algumas estradas. Removida informação em duplicado (estradas e estradas não pavimentadas). Rectificada a zona sul do Parque Natural do Douro Internacional que já faz parte desta folha. Corrigidas as áreas do lado espanhol do parque -(Parque Nacional das Arribas do Douro). Corrigidos alguns marcos geodésicos (falta de indicação de altitude ou duplicação dos mesmos.

Folha 35100008 - Ria de Aveiro

Intoduzidas modificações a nivel dos rios e algumas barragens. Rectificadas zonas da Ria de Aveiro. Rectificados pormenores na zona de Coimbra. Retiradas inumeras curvas de nível dos leitos de Rios e Barragens (nomeadamente da Aguieira). Rectificadas classificações de povoações e estradas. Colocadas as manchas de cidade. A folha foi no geral harmonizada com as restantes.


Estas folhas encontram-se prontas, mas pelas alterações não podem substituir simplesmente as folhas anteriores. Novo projecto mapsource vai ser realizado, mas não para já. Podem aqui ser colocadas em formato 35100001.img a 35100008.img mas só podem ser enviadas para o GPS com o programa SENDMAP.

Sem comentários:

Número total de visualizações de páginas