Este blog tem por objectivo ajudar a criar um mapa topográfico de Portugal para os GPS da marca Garmin. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Para as versões definitivas, vá a [http://sites.google.com/site/topolusitania/] * * * * * * * * * * * * * * * *Contacto:* [topolusitania"alojado no"yah00_ponto_com] *Como ajudar:* [http://sites.google.com/site/topolusitania/Home/topolusitania---como-ajudar]

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TopoLusitania v0.80 - Erros de compilação

Obrigado pelas informações. Os ficheiros mp (antes da compilação) estão correctos em todos os erros até agora detectados. O que é uma boa notícia.
O compilador "passou-se" e não processou uma série de polígonos e linhas.

Temos de voltar a compilar os mapas, mas desta vez em modo comando para ficarmos com um registo dos erros do compilador. Em modo GUI os erros não ficam registados pois a janela de comandos fecha-se automáticamente.
Até ao momento foram detectados os seguintes erros/omissões: Parte do plano de água da barragem do Alto Lindoso, parte do rio Minho, foz do rio Minho, parte da área do PN Peneda Geres (mancha a verde).
A investigar o tema.

6 comentários:

Anónimo disse...

Encalhou?

Anónimo disse...

Não.
Mas o desencalhe esta a demorar mais do que o previsto.
Chegaram contribuições importantes
(repetições de caminhos, novos track, porto de Olhão e respectiva marina, etc) que irão ser incorporados na nova versão.

Anónimo disse...

espectacular!!! ao tempo que ando atrás de uma coisa destas. Muito obrigado, estarei atento a erros e darei feed-beack

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho! Mereces uma taça!

Anónimo disse...

Excelente trabalho que tem feito. Como utilizador de gps fora de estrada estes mapas são um espectáculo. Gostaria de o ajudar, dentro do que me for possível, enviando-lhe ficheiros do mapsource (ou noutro formato) com novos tracks/percursos.
Se estiver interessado, para onde posso enviar a informação e em que formato?

Anónimo disse...

Olá
Em qq formato, mas de preferencia em GPX.
Por outro lado, e para nos poupar trabalho, se enviarem apenas os tracks ou segmentos de tracks que NÃO constam da versão V080, poupam-nos 90% do trabalho.
Lembro que com o Mapsource, cortar ostracks e convertê-los para GPX é facilimo.

Os contactos podem ser feitos ou para o endereço que está no titulo do blog (ultima linha) ou para aganteunderscoreferreira @loj@do no yahoopontocom (de preferência este)

Número total de visualizações de páginas